segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

I Still believe - Eu ainda acredito (Jeremy Camp)

Palavras soltas e pensamentos vazios
Parecem derramar do meu coração
Eu nunca me senti tão quebrantado assim
Parece que eu não sei por onde começar

Questões que pareciam um nevoeiro em minha mente
Com promessas que eu pareço ainda carregar
Mesmo quando as respostas aparecem lentamente
É o meu coração que eu vejo o Senhor preparar

O único lugar onde posso ir é em Seus braços
Onde lanço minhas orações debilitadas a Ti
E quebrantado eu posso ver que esta é Sua vontade para mim
Para eu saber que seu socorro está perto.

Feliz 2014!!!

I Still Believe
Scattered words and empty thoughts
Seem to pour from my heart
I've never felt so torn before
Seems I don't know where to start

Though the questions still fog up my mind
With promises I still seem to bear
For even when answers slowly unwind
It's my heart I see You prepare

Well the only place I can go is into Your arms
Where I throw to You my feeble prayers
Well in brokenness I can see this is Your will for me
To help me to know that You are near

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!