quinta-feira, 20 de maio de 2021

It's Time to Pray


Há algo crescendo no coração dos crentes em Cristo que está nos dizendo que algo em nosso tempo não está certo. Não é certo que o mal esteja levando vantagem. Não é certo que o bem seja chamado de mal e o mal seja chamado de bom. Não é certo que nossos filhos sejam vítimas e vítimas da impiedade, mesmo em suas escolas. Não é certo que nossas famílias sejam atacadas como se, de alguma forma, um marido, uma esposa e filhos fosse uma coisa deficiente na sociedade.

Podemos não ser a maior pessoa no reino de Deus, mas pelo Cristo vivo em nós, você e eu precisamos tomar uma posição. Precisamos permitir que Cristo faça a diferença em nós e faça com que nossa voz conte para as coisas que são eternas.

Não vamos permitir que o exército das trevas provoque os exércitos do Deus vivo e a integridade do nosso Deus por mais tempo. É hora de você e eu nos levantarmos e no poder de Cristo dentro de nós, fazer a diferença. É hora de você e eu começarmos a orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!