segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Espirito Santo de Deus


Espírito Santo de Deus
Sei que estais aqui a me ouvir
Mesmo sem nada falar
Tu já sabes o que vou pedir

Espírito leva pra Deus o que eu preciso
Sabes muito bem
Pois me conheces como ninguém
Espírito que intercede com gemidos por minha vida
Vem e apodera-te de mim
Vem quero mais de ti

Espírito Santo de Deus
Sei que estais aqui a me ouvir
Mesmo sem nada falar
Tu já sabes o que vou pedir

Espírito leva pra Deus o que eu preciso
Sabes muito bem
Pois me conheces como ninguém
Espírito que intercede com gemidos por minha vida
Vem e apodera-te de mim
Vem quero mais de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!