terça-feira, 6 de setembro de 2016

Oceanos (Onde Os Pés Podem Falhar)

Quando o mundo parece desabar sobre minha cabeça,
Eu chamo pelo Teu nome!!!


Tu me chama às águas
Para o temeroso desconhecido onde os pés podem falhar
E lá Te encontro no mistério
Em oceanos profundos, minha fé vai prevalecer
Eu chamarei Teu nome
E manterei meus olhos acima das ondas
Quando oceanos subirem minha alma repousará no Teu conforto
Pois eu sou Teu e Tu és meu
Tua graça abunda nas mais profundas águas
Tua mão soberana, será minha guia
Onde meus pés podem falhar e o medo me cercar
Tu nunca falhaste e não o farás a partir de agora
Eu chamarei Teu nome
E manterei meus olhos acima das ondas
Quando oceanos subirem minha alma repousará no Teu conforto
Pois eu sou Teu e Tu és meu
Espírito leve-me até onde minha confiança não tem limites
Me deixe andar sobre as águas
Onde quer que Tu me chames
Me leve mais fundo do que os meus pés pudessem um dia chegar
E minha fé será feita mais forte
Na presença do meu Salvador
Então eu chamarei o Teu nome
E manterei meus olhos acima das ondas
Quando oceanos subirem minha alma repousará no Teu conforto
Pois eu sou Teu e Tu és meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!