quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eu prefiro ter Jesus - George Beverly Shea

Eu prefiro ter Jesus à prata ou ouro;
Eu prefiro ser dEle a ter riquezas incalculáveis;
Eu prefiro ter Jesus a casas ou terras,
Eu prefiro ser conduzido por Sua mão traspassada por um prego.

A ser um rei de um vasto domínio
Ou fazer parte do horrível território do pecado,
Eu prefiro ter Jesus a qualquer coisa
Que este mundo ofereça hoje.


Eu prefiro ter Jesus a ter aplausos dos homens;
Eu prefiro ser fiel à Sua querida causa;
Eu prefiro ter Jesus a ter fama mundial,
Eu prefiro ser leal ao Seu santo nome.

Ele é mais belo que os mais raros lírios;
Ele é mais doce que o mel do favo;
Ele é tudo de que meu espírito faminto necessita,
Eu prefiro ter Jesus e deixá-lo que me guie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!