quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Traduzir-se



Fonte: amadrastama.blogspot.com
"Uma parte de mim é todo mundo:
outra parte é ninguém: fundo sem fundo. 
Uma parte de mim é multidão:
outra parte estranheza e solidão. 
Uma parte de mim pesa, pondera:
outra parte delira. 
Uma parte de mim almoça e janta:
outra parte se espanta. 
Uma parte de mim é permanente: 
outra parte se sabe de repente. 
Uma parte de mim é só vertigem:
outra parte, linguagem. 
Traduzir uma parte na outra parte
— que é uma questão de vida ou morte 
—será arte?"


Ferreira Gullar
Fonte: http://cronicas-e-frases.blogspot.com/2010/03/traduzir-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!