quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os sentimentos de cada dia...


Fonte: papeldeparede.etc.br
Sou como a chuva no solo ressequido
Sempre com as melhores intenções
Porém nem sempre consigo
Acabo por inundar corações

Há dias que me sinto um gigante
Nada é capaz de me derrotar
Quero ajudar o mundo
Quero espalhar paz como a água do mar.

Porém há dias que me sinto pequena
Tão pequena como o menor grão de areia
Quando a tristeza invade minha alma
Sinto-me vítima em uma imensa teia.

Infelizmente o último é sempre maior
Mais longo, mais intenso e mais insistente
Sinto uma dor que invade meu peito
Sinto um desânimo, sempre presente.

Então nos dias de primavera
Sou livre, uma eterna aprendiz
Quero compensar os dias tristes
Espalhar flores e ser feliz.

Sonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!