segunda-feira, 10 de outubro de 2011

David Wilkerson


Fonte: minhanoticia.ig.com.br

Queridos...
Fiquei sabendo agora da morte do nosso querido pastor David Wilkerson e ainda estou chocada.
Acompanho as mensagens do pastor há uns 10 anos. Fui líder de jovem durante 7 anos e o Senhor me usou para exortar, consolar e ensinar muitos durante este período tendo como base os estudos do pastor David.
Estou profundamente triste porque, além de tudo, tinha um sonho de conhecer a igreja Times Square em NY. Estudei e continuo estudando inglês com este propósito, pois meu sonho era ouvir um sermão do referido pastor. Infelizmente não terei esse privilégio, porém me alegra saber que certamente agora ele está ao lado do Pai.

Dear ...
Now I hear of the death of our dear Pastor David Wilkerson and I am still shocked.
I am Brazilian state of Sao Paulo, and accompanythe pastor's messages about 10 years ago. I was a leader of young for 7 years and the Lord used me to exhort, comfort and teach many people during this period based on studies of the shepherd David.
I am deeply sad because, after all, had a dream of visiting the Times Square Church in New York. I studied and still studying English for this purpose, because my dream was to hear a sermon from the David. Unfortunately I will not have this privilege, but I´m certainly glad to know that he is now with the Father.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!