quarta-feira, 16 de março de 2011

Descontentamento

O mal de que padeço
é esse antigo descontentamento
com o que sou
e represento.

Desse modo, nem mesmo a mais
avançada medicina
ou qualquer doutor que conheça
pode livrar-me desta triste sina.

Estou descontente. Triste.
Tenho um rasgo na alma
para o qual remendo não existe.

Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti 
http://kellyadriani.blogspot.com/2010/11/descontentamento.html


Amiga, me perdoe por copiar seu triste desabafo, é que hoje realmente estou com minha alma rasgada, sem motivos, talvez, porém sem remendo e sem cura. Obrigada por aliviar nossa dor através de seus belos poemas. Bjus, saudades...


My dear friends to others countries, I couldn´t forget you...


The evil that I suffer
is this old discontent
with what I am
and represent.

Thus, even the most
Advanced Medicine
or any doctor who knows
can free me from this plight.

I'm unhappy. Sad.
I have a tear in the soul
for which no patch exists.



By Kelly


I´m very sad today, for this I copied this poem of my dear friend. see you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!