domingo, 11 de abril de 2010

Quem sou eu?????

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

             Eu sou assim, oscilante entre os mundos dos encantos e desencantos; feliz e ao mesmo tempo triste; acreditando que ninguém é tão feliz que não tenha momentos de tristeza, nem tão infeliz que seja incapaz de se alegrar. Sou apenas mais uma entre a multidão que busca respostas e deseja um mundo perfeito, mais que encontra perguntas e se angustia com esse mundo surreal. Sou poeta, pequenina; sou um sonho, um viajante; sou quem passa e deixa marcas, sou quem fica a esperar...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!