quinta-feira, 25 de junho de 2020

Afinal, podemos apoiar Bolsonaro?

Fonte da imagem: https://www.tercalivre.com.br/
A acusação de ser um hipócrita se você apoiar o presidente é muitas vezes apresentada a muitos brasileiros que acreditam na Bíblia.

Diante disso, temos dois problemas principais em andamento:

Número um, política. Política pura. Nós abraçamos a agenda do presidente e enfrentamos a ira daqueles que não o fazem. Reconhecemos que ele é um homem imperfeito, trabalhando duro para criar uma união mais perfeita. Seus críticos procuram um homem sem pecado (que, com exceção de Jesus, não existe) ou apoiam políticas garantidas para levar a uma união menos perfeita.

Em segundo lugar, esta é verdadeiramente uma batalha espiritual. Há um grande impulso em direção ao globalismo, aborto sob demanda, perversão sexual, socialismo e assim por diante. Chamar os cristãos de hipócritas é realmente apenas um mecanismo de defesa para aqueles que não querem ver a verdade. Sempre que você defender a verdade, será rotulado.

Por exemplo, quando falo de entretenimento ímpio, sou rotulado de fundamentalista. Quando falo de pureza e abstinência, sou rotulado de legalista. Quando falo em defender bebês, sou rotulado como sendo contra as mulheres. Quando falo sobre o casamento entre um homem e uma mulher, sou rotulado de homofóbico. E quando apoio o atual presidente, sou rotulado de hipócrita. E assim por diante.

Esses grupos normalmente tem um problema com a inerrância das Escrituras, além de verdades difíceis, como arrependimento, julgamento e pecado. Portanto, não é de surpreender que eles não gostem de artigos de opinião, publicações nas redes sociais ou qualquer coisa fundamentada na verdade. Eles também dão boas-vindas às agendas anti-escriturísticas e zombam daqueles que não estão dispostos a jogar fora suas Bíblias e seguir a multidão.

 Portanto, é preciso fazer a pergunta: quando Hollywood e a maioria da mídia estão do seu lado, você tem certeza de que está do lado certo? A Bíblia nos encoraja a ser pacificadores, mas não como negociadores religiosos. Em nosso zelo por alcançar os outros, não podemos comprometer a mensagem apenas porque queremos ser amados. Nós devemos falar a verdade.

Temos uma dinâmica interessante aqui: um político realmente fazendo o que ele disse que faria. Seu passado não é perfeito, mas ele está guiando nosso país na direção certa. Ele ainda peca - como todos nós -, mas parece que ele quer apontar nossa nação de volta para Deus. Seu modo de comunicação nem sempre é semelhante a Cristo, mas ele está honrando a Deus em muitas áreas da legislação.

Eu vejo um homem que é falho como todos nós. Eu vejo um homem que provavelmente não está orgulhoso de algumas das coisas que ele fez. Não estamos procurando a perfeição; estamos procurando direção - direção de volta para Deus. Ao longo da história bíblica, Deus usou líderes quebrados e falhos.

Tenho certeza de que, se bebês não nascidos pudessem falar, eles nos diriam que não estão muito preocupados com o caráter do presidente. Eles estariam muito mais preocupados com o caráter do médico com uma ferramenta de aborto na mão.

Outro dia, encontrei uma mulher que falava aramaico com a filha. O inglês dela era muito bom, então perguntei o que ela achava do nosso presidente (TRUMP). Depois de explicar que era cristã de uma área perseguida no Iraque, ela disse: “Adoro o que ele está fazendo. A América é abençoada por tê-lo.

PS: o texto original é de autoria de Shane Idleman, fundador e pastor principal da Westside Christian Fellowship no sul da Califórni. Onde lê-se presidente, no original é Trump, entretanto o referido texto se encaixa em nossa atual situação politica

Texto original: https://stream.org/with-bolton-bombshells-civil-strife-and-marxists-on-the-march-can-we-still-support-donald-trump/?fbclid=IwAR38GxwZE1CwCNjJMn1ZM_8ST5QrwEX9iE1XBHF7Fm9m1yGnHTrT6IM8XMk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!