sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Perdas...

Fonte: educadora560.com.br
"Que eu saiba puxar lá do fundo do baú um jeito de sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica, nem contado em reais. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja, ou do mal que tenha feito pra mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesmo seja sempre obedicido com a paz de quem esta se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a paz e o desejo de viver".
Caio F. Abreu

Faz 15 dias que perdi meu tão desejado bebezinho de apenas 8 semanas de vida (ainda era um feto com apenas 1,5 cm, porém já o amava como um bebê). Todos tentam me consolar dizendo que Deus sabe o que faz, ou então que ainda não era a hora. É... no fundo sei que eles têm razão, no entanto fica um vazio tão desconcertante que é difícil entender. Ainda bem que aprendi e estou mais consciente que os propósitos de Deus não precisamos entender, apenas aceitar e confiar que de uma hora para outra, Ele pode mudar tudo, transformando lágrimas em risos. Obrigada por Tua presença em minha vida, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua critica é muito importante para mim, pois somente dessa forma conhecerei melhor os visitantes do meu blog e poderei me aperfeiçoar naquilo que ainda não está bom. Obrigada!!!